HOME · LIFESTYLE

Vamos falar sobre a vida?

Hoje eu acordei inspirada pra escrever aqui kkk ❤ Não vim falar sobre maquiagem, moda, unhas, nem nada do tipo rsrs.

Vim falar sobre algo que tenho pensado muito nesses últimos dias. Hoje eu estava lendo um texto magnifico do Augusto Cury, nesse texto, ele falava sobre sonhos e uma frase citada por ele me chamou bastante atenção, que foi a seguinte:’sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo’. Se absorvermos a mensagem que esse texto nos transmite, seus pensamentos se tornarão outros em relação a vida. Quando não sonhamos, tudo ao nosso redor fica pesado, tudo que era pra ser bom e leve, se torna uma tempestade dentro de nós mesmos, pois são os sonhos que nos fazem entender o verdadeiro sentido da vida, são os sonhos que nos inspira a lutar e fazer cada segundo de nossas vidas valer a pena.Toda pessoa tem um sonho, esse sonho pode vir da infância e ao longo do tempo coisas foram aconteceram que mudaram o rumo de sua vida, pode ser um sonho que você criou ontem, até mesmo ano passado, que seja, todos nós temos algo a acreditar quando colocamos a cabeça no travesseiro e ficamos ali por minutos.
Não se permita levantar no outro dia, e aquele sonho que você pensou à noite passada ficar lá, arrisque-se! E se não der certo? Problema… Tenta de novo, e de novo até dar certo e quantas vezes for preciso, não é isso que você quer? Como poderia dar errado se você vai ter disposição pra lutar, o seu sonho vai te fazer motivado, o seu sonho vai te fazer derrubar barreiras que você achava que antes não conseguiria, se você tiver que desistir de alguns sonhos, troque-os por outros.
Quando não fazemos aquilo que a gente gosta, perdemos aquela paixão pela vida.
Tenha um romance com a vida, onde seus sonhos é seu maior parceiro e você vive com ele todos os dias de sua vida.
As vezes pode dar mais errado se você continuar parado, porque etá perdendo oportunidades, do que ousar e imprevistos acontecerem no meio do caminho.
Permita-se! E não se esqueça que você PODE TUDO.

Anúncios

2 comentários em “Vamos falar sobre a vida?

    1. Oi Su, tudo bem? Desculpa a demora em responder, fico muito feliz em ter te ajudo! E é exatamente isso! Corra atrás dos seus sonhos. Independente das suas condições físicas ou emocionais. Não desista nunca! Conta comigo. Um beijo ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s