HOME · RESENHAS

RESENHA/PRODUTOS BARATINHOS

image (40)

Oolá meninas! tudo bem? Hoje vim trazer uma novidade para vocês, a partir de hoje, teremos posts todos os dias no blog =D Quero a cada dia trazer mais conteúdos para vocês e fazer o blog o nosso cantinho de inspiração e troca de figurinhas haha… Então vamos lá para o post de hoje ❤

Bom, para algumas é novidade e para outras não! Trouxe hoje umas makes das marcas bem diferentes, eu pelo menos não tinha visto e nem ouvido falar nelas.

Máscara de cílios: Bella

image (37)

Pra ser sincera com vocês, essa máscara parece a versão baratinha da ‘The Colossal’ da Maybelline sabe? A embalagem é muito parecida, mas a qualidade não é muito boa, eu achava que era pelo fato de está nova e etc, mas esperei um pouquinho, usei várias vezes, mas continuo não gostando muito. Acho muito ralinho sabe? Se melhorassem o aplicadorzinho e fizessem ela mais consistente, eu indicaria com certeza.

image (39)

image (35)

Batom: Queen

Acredito que algumas de vocês já viram essa marca kkk, achei a cor desse batom super lindo e resolvi comprar também pra testar, meninas, sério… Ele custou R$ 4,99 , mas estou amando ele. Ele não é efeito matte, mas é bastante seco, inclusive na embalagem (que já está descascando de ficar jogado na bolsa haha) fala que é efeito fosco, mas o acabamento dele é super seco e estou amando.

image (42)

Quero  comprar mais e mais dele kkk, tem várias cores lindas!! E essa cor é o Nude Rosa.

image (38)

Base: Bella Femme

Gente, se eu não me engano, essa marca é a mesma da máscara, e falando sério, ela também é ralinha, a consistência é bem leve e a cobertura também! É mais para o dia sabe? Aah e a cobertura achei não muito boa, como eu disse, ela é muito ralinha e automaticamente não cobre bem, mas para o dia-a-dia eu uso sim, até porque é oil free, e não deixa minha pele muito oleosa e ganhou um ponto positivo nesse fator!

Então é isso meus amores ^-^ espero de alguma forma ter ajudado vocês e tirado suas dúvidas em relação a esses produtos.

Se tiverem qualquer dúvida e se quiserem saber dos preços ou outras coisas, deixem aqui nos comentários ta? Um super beijo.

 

 

Deixe um comentário

