HOME · RESENHAS

FAVORITOS DO MÊS

Oooii meninas ❤ ❤ saudade de vocês! como vocês estão??

Primeiramente quero agradecer vocês pelo 1200 inscritos no canal ❤

E como eu disse no vídeo, está passando por algum problema? estão a fim de conversar, desabafar algo? estou aqui para o que precisarem! me mandem um e-mail qualquer hora, qualquer dia que darei meu melhor pra ajudar cada uma de vocês, pois antes de estarmos bonitas por fora, temos que está por dentro ❤

Agora vamos para o post de hoje!

Aah e não é Publicidade ta? rsrs

O post de hoje são os produtos favoritos do mês, tem vários produtinhos legais, que testei e amei.

E como vocês podem ver, o primeiro produto é essa linha da SEDA, sabe quando vamos para o salão de beleza e ficamos com aquele cheirinho nos cabelos quando mexemos no cabelo? rsrs

Essa linha da SEDA,fica com cheirinho de salão que todas nós amamos! testei e aprovei!

 

Outro produto que estou SUPER apaixonada é esse esmalte da ‘Quem disse Berenice?’

Amei a consistência, seca super rápido, e olha a cor meninas… Claro que tem lugares certos para usar ele, mas se usar com detalhes discretos e deixar somente ele chamando atenção, fica lindo!

image (20)

Olha o pincel dessa máscara meninas… Deixa com cílios de boneca do jeito que AMAMOS!

image (25)

Biografia… Inspire… Esse nome já diz tudo, cheiro floral maravilhoso, meu segundo perfume favorito. Na embalagem fala sobre: Faça sua história, que deu uma combinação perfeita com o cheiro. É da Natura.

image (26)Paletinha maravilhosa que comprei no site AliExpress, ideal para marcar o concavo e fazer contornos com o marrom, a piguimentação é maravilhosa. E misturo o marrom com a preta e passo na sobrancelhas também.

E por último e não menos importante, dois óleos que estou amando, o óleo de coco e óleo de rícino. O óleo e coco, uso normalmente na hidratação, o óleo de rícino eu coloco ele na hidratação, mas uns minutinhos antes de eu lavar o cabelo, eu passo ele em todo o comprimento, reparei que depois de e ter começado a usar ele, meu cabelo cresceu e fortaleceu.

Antes eu achava que era só conversa, de que ele fazia crescer o cabelo, mas depois de ter usado, notei uma diferença no tamanho, se quiserem posso dar dicas mais hidratações para cabelo.

O post de hoje é esse meninas, espero muito que tenham ajudado vocês de alguma forma e espero que tenham gostado… SUPER BEIJOO ❤

 

4 comentários em “FAVORITOS DO MÊS

    1. Ooi linda ❤ Sim sim, se compra em farmácia 🙂 se não me engano foi 4,90… Meu cabelo também é super oleoso, ainda mais na raiz, por incrível que pareça, ele não deixa oleoso. Sabe o que eu faço quando meu cabelo está super ressecado e precisa de um cuidado especial? eu passo o óleo de rícino á noite e durmo com ele no cabelo e lavo só no outro dia e ainda quando lavo o cabelo, eu coloco de novo na máscara pra hidratar… O resultado é incrível, não fica oleoso ❤ espero ter ajudado minha linda! Aah e quando passar ele, não faz mal deixar ele no cabelo como reparador de pontas sabe? Mas o ruim é que ele é muitooo grosso! O cabelo fica pesado. E como ele veio da mamona, o cheiro não é muito agradável, por isso que tem que misturar na máscara ou passar ele á noite pra dormir e lavar no outro dia, rsrs porque de dia sempre temos que sair de casa e etc… bjs ❤

      Curtir

Deixe um comentário

