HOME · MAKE UP

Reaproveite sua máscara

Ooi meninas ❤ tudo bem? O post de hoje é uma super dica que tenho certeza que vocês vão amar!

Sabe aquela máscara para cílios velhinha que vocês tem em casa, que já estão durinhas, e estão prestes a jogar fora??

Esperem aí! não joguem fora que eu trouxe uma super dica para vocês reaproveitarem essa máscara.

image (29)

Então meninas, peguem as máscaras de vocês, e sabem aqueles soros fisiológicos? Vamos colocar 5 gotas de soro dentro da nossa máscara, o meu soro eu usei aquele do meu primeiro vídeo (que ensinei vocês a fazerem corretivo para acne) haha um de nariz, mas eu uso ele somente pra fazer algo relacionado à maquiagem.

 

Logo em seguida, vamos colocar nossas máscaras na água quente, se tiver microondas melhor ainda! Deixem somente 1 minuto. Aah meninas lembrando que são 5 gotinhas em cada frasco de máscara.

image (33)

Recapitulando: 5 gotinhas de soro em cada frasco e 1 minuto na água quente.

Meninas, o soro é para soltar mais a máscara e a água quente é para amolecer, o soro é também pra durar mais a máscara, ajudando ela à não ressecar rápido. Fazendo esses dois passos, nunca mais vocês vão querer jogar máscara fora haha ❤

— ANTES/DEPOIS—

 

Espero que tenham gostado meninas ❤ 😀 SUPER BEIJO! qualquer dúvida deixem aqui nos comentários.

Deixe um comentário

