DIY · HOME

Hidratação caseira

Ooi pessoal tudo bem? Hoje eu trouxe uma super dica pra vocês que testei e gostei! Super simples e barata que é com a Maizena.

Vou colocar os produtos  que acrescentei e depois vou falar sobre minha opinião.

Primeiramente, eu já tinha visto algumas meninas falarem sobre essa hidratação, mas não sabia se era realmente boa, por isso resolvi testar e trouxe tudo para vocês saberem como é caso não testaram ainda!

Os produtos usados foram:

image (16)

A Maizena tradional, feita normalmente no fogo somente com água. Não precisam colocar açucar. Usei 2 colheres de Maizena, lembrando que a quantidade dos produtos, fiz ideal para o meu cabelo, se seu cabelo for curto ou longo você vai de acordo com tamanho dele.

image (17)

Usem o creme de hidratação normal de vocês, o que eu uso é esse da marca seda, usei 2 colheres.

image (18)

Meninas eu fui atrás do óleo tradicional do coco,aquele que é de pote de vidro, mas não achei 😦 só achei esse dessa embalagem, ele é próprio para o cabelo, o cheiro é semelhante, até que gostei dele. Coloquei 2 colheres. O óleo de coco é para dar brilho e maciez ao cabelo.

image (19)

Coloquei 1 colher de óleo capilar meninas, pode ser reparador de pontas também. Na Maizena quando misturei no fogo, eu não coloquei açucar, eu não tirei foto, mas coloquei 1 colher de açucar tradional . Eu coloquei depois, porque o açucar tem que ficar com as pedrinhas inteiras pra tirar o frizz, se colocasse ainda no fogo iria derreter e precisa ficar inteira pra desmanchar somente no cabelo.

image (15)

Para as loiras é opcional, mas coloquei meia colher de violeta para tirar o amarelo do cabelo.

E minha opinião sobre essa hidratação foi a seguinte: eu amei rsrs, estou em um processo de cuidar muito do meu cabelo, e ele está super brilhoso e macio!

Então é isso meninas! vou deixar o vídeo explicadinho pra vocês! Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

