HOME · LIFESTYLE

Começando…

Olá meninas tudo bem? Então como esse é o primeiro post no Blog, eu queria que ele fosse especial sabe?… Hoje é meu primeiro post, dia 20/10/2015, eu amo maquiagem, amo moda, livros, música, coisas em variedades, amo conversar, me expressar para as pessoas e dividir um pouco da minha vida, das minhas experiências. Eu quero postar no Blog toda semana um papo de amiga, eu não quero só passar dicas de moda para vocês, porque não adianta investir no exterior se por dentro estamos um pouco machucadinhas não é mesmo? Sabe aquele momento que para todo mundo parece que estamos bem, parece que estamos felizes o tempo todo, mas por dentro só Deus sabe como estamos. E ás vezes queremos isso mesmo, que as pessoas nem percebam como estamos, para não fazerem perguntas. Queremos um tempo só nosso, sozinhas, pensando na vida, ficamos até mais calmas, sem vontade de reclamar, sem vontade de falar nada, sem reclamar com seu namorado/marido sobre algo errado que ele fez, só com vontade de ficar na sua, uma pessoa ou outra até percebe, mas o objetivo não é esse, eai vamos lá e disfarçamos. Pra ser sincera? Eu não sei o porque de ficarmos assim, é uma atitude tão sincera, é como se agente entrasse em um relacionamento sério conosco mesmo, tudo fica tão diferente, por mais que pareça um pouco de tristeza, lá no fundinho nós ficamos um pouco felizes, porque parece um recomeço, tem ‘cheiro’ de ‘aah to nem pra nada, vou cuidar mais de mim’. Vem um problema aqui e outro ali mais tudo que queremos na verdade é esquecer que existem problemas e é aí que respiramos bem fundo, fundo mesmo, e começamos a nos valorizar mais. É nesse momento que olhamos a nossa volta e percebemos que aquele emprego não nos merece, é nesse momento que olhamos e percebemos que aquela pessoa que amamos, pode ser um namorado ou marido que está nos abusando de alguma forma, seja por um mal comportamento dele, ou por palavras duras e por estarmos nesse momento só nosso, agente vai percebendo que não é mais qualquer coisa que nos agradam. Sabe, nós não ficamos chatas e arrogantes saindo falando que somos um máximo, mas simplesmente é algo que fluiu do nosso interior, é algo natural e aos poucos vamos eliminando aquelas coisas que antes pareciam impossíveis de se resolverem, viramos uma pessoa mais profunda, mais pensativas, não ativamos nosso modo tanto faz, mas também não nos desesperamos. Tudo aquilo que não merecemos nós percebemos, e o mais interessante? É que não precisamos de ninguém pra tomarmos essa atitude, foi algo só nosso. Percebemos aquela ‘amiga’ que fingiu está do nosso lado, percebemos que fazemos tantas coisas e que não precisamos está passando por aquilo e principalmente percebemos sofrimentos desnecessários. Então é isso meninas, não sei se ajudou vocês, mas escrevi da alma mesmo, toda semana irei postar algo relacionado a isso, uma ajuda, um incentivo, se vocês tiverem perguntas e se vocês querem conversar ou desabafar me procurem ta? Será um prazer. E acreditem, esse texto foi muito especial. Um beijo.

Deixe um comentário

